sábado, 4 de setembro de 2010

CONVERSA DE CORPO

Eu cheiro você, eu sinto seu medo
Não tem dor como a incerteza
Você pode não me ver
Mas pode me sentir
Faça isto, faça isto, por favor faça-me viver
Deixe minha alma ir para as estrelas
Eu não preciso dela agora
Nossos corpos são suficiente para mim
Conte seus segredos
Não importa , eu descobrirei
Em nossa conversa de corpo

Conversa de corpo
Conversa de corpo
Nenhuma palavra, nenhuma alma
Apenas uma conversa de corpo


O prazer é nosso idioma
E o mel é nosso sangue
Nos modos de seu corpo
Eu perdi minha razão
E eu encontrei minha loucura
Minha língua percorre você
Enquanto você delira
Em um delírio de suor, de prazer
Nós buscamos a perfeição
Eu conheço seu corpo
E você conhece o meu
Porque nós temos já conversamos

Conversa de corpo
Conversa de corpo
Nenhuma palavra, nenhuma alma


Apenas uma conversa de corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário