sexta-feira, 3 de setembro de 2010

BACK MENINA

LETRA: Gustavo Durlacher / MÚSICA: Ricardo Magalhães Guerra
Disponível : http://www.youtube.com/watch?v=rXuqUT3brL0

Quase na esquina
Deitada na seda
Quando virou fumaça virou minha cabeça

Back menina, back mulher
Que faz presença rodando de mão em mão
Back menina faz fumaça da razão

Só depois que te fumei
Percebi que me perdi
Passando de mão em mão
Virou ponta o meu coração

Back menina, back mulher
Que faz presença rodando de mão em mão
Back menina faz fumaça do meu coração

Eu te busquei na boca
Você me entrou pela cabeça
Se o amor aceso roda
Volta logo, não me esqueça

Larguei você sozinha
Quase eu rodei na tua mão
Não encarei te dispensei
O teu amor é uma prisão

Back menina, back mulher
Que faz presença rodando de mão em mão
 Back menina faz fumaça da razão

Back menina, back mulher
Que faz presença rodando de mão em mão
Back menina faz fumaça do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário